14 de junho de 2010

Pai

9 comentários:

You are what you learn disse...

Oi meu amigo.
Eu nem sei o que te dizer, porque não consigo imaginar o tamanho da dor.

Eu sei que nestas alturas não ha nada que alguem possa dizer que vos console ou preencha o vazio.
Mas só te queria dizer que voces são para nós mais que primos. A afinidade é muito grande. E a tristeza que sentimos quando soubemos da noticia foi como se fosse um tio para nós e um irmão para o meu Pai (como ele proprio o disse).
So te queria deixar um beijinho. Tens as recordações e o privilegio ter tido como Pai um homen como ele foi.

Mariana de Barros disse...

Um grande grande abraço amigo. Faço da Ana as minhas palavras.

Unknown disse...

Ola Pepé, Por mais que se diga, não se consegue preencher o vazio. No entanto recordar os bons momentos que tiveste com o teu pai é a melhor forma de o manter vivo na tua mente.Por em pratica todos os ensinamentos dele será outra forma e assim ele estara sempre presente na tua vida. Recebe um abraço bem forte da tua amiga Tany.

João Carlos Pires Ferreira disse...

Senti-me profundamente comovido com a simplicidade da tua homenagem.
Nesta fotografia que seguramente já terá uns trinta e tal anos, vejo o tio Gui contigo ao colo, ao lado do FIAT - CVC 1841.
Eu queria escrever qualquer coisa que te pudesse reconfortar, mas não consigo.
Fiquei emocionado, não há nada que eu posso escrever que consiga expressar a minha solidariedade.
Um abraço amigo.

Caluca

Anónimo disse...

O que é que se pode dizer nestas alturas? Um abraço de solidariedade Peps.
Lígia

RF disse...

Abraço Pep's!

Infelizmente, somos impotentes e só podemos pensar e/ou dizer ... "até ao nosso reencontro!"

Abraço
RF(Di Books)

RF disse...

Abraço Pep's!

Infelizmente, somos impotentes e só podemos pensar e/ou dizer ... "até ao nosso reencontro!"

Abraço
RF(Di Books)

Mic Dax (francês) disse...

Um ca sabia nada qond um encontra bsot ha dias na Casa Café Mindelo, senão um tava dob ess abraço de amizade. Força.

Djoy Amado disse...

Peps,

Aquele abraço de amizade, que vem desde aqueles eternos tempos de infancia, em que a vida parecia também ser eterna, de tão bela...

Força, meu amigo!!!