6 de março de 2009

35 and counting ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi amigo desaparecido!
muitos parabéns e felicidades para o dia de hoje. Apesar de já não me ligares, eu não me esqueço de ti.
bjs, Misú

Pepê Ramos disse...

SuMi Darling, :-)
Deixa disso, nunca nt asqueci di bô!
Beijo grandi e obrigado!

Fami Txaskan disse...

Oi, Peps.

Meus parabéns, embora um pouco atrasados. Felicidades.

Eu completei os meus no passado 28 de Fevereiro e parece que sou o primeiro de uma longa lista que aí vem. Dos que me recordo: Max, Tide, Xalana, Levis, Nuno, Djassi, Helder.

Geração 74. Sumo bigodi na baion di olio.

Sams

Pepê Ramos disse...

Valeu Sams!

Um grande abraço e parabéns atrasado :-)

Geração 74. Inda na Março tem Paulinha Xadó e Isa, dipos Miki e Rui "Pasulco" na Abril! Geração bigodi pintadu rsrsrs