25 de fevereiro de 2009

Carnaval Z


O carnaval trás-me sempre a lembrança deste filme, Orpheu Negro, que o sr. Hilário passou várias vezes! Vi o filme sempre a preto-e-branco, e pensei que fosse mesmo!
Acho que nunca mais senti tanto medo como quando aparecia o cadabrinha :


Só de ouvir esta música eu já ficava...intranquilo, mas até hoje sei cantá-la:

"O nosso amor, Vai ser assim, Eu prá voce, Voce prá mim

O nosso amor, Vai ser assim, Eu prá voce, Voce prá mim

Tristeza, Eu nao quero nunca mais, Vou fazer voce feliz,

Vou querer viver em paz, O destino é quem me diz"

(O Nosso Amor,Tom Jobim)

No nosso carnaval da mininência, na Achada Santo António dos 80's, houve outras figuras míticas que nos deixavam, apavorados: nunca me esquecerei do Rene e do Jofri! Com o corpo todo pintado de preto, segundo se dizia, eles tomavam banho em gasolina queimada e tinham mais força que não sei quantos homens...
Porque tinha somente "um canal" no pulso! (ahahahah)

Mas também havia as simpáticas e adoradas como o : Punotcha! :-)

Sem comentários: