25 de junho de 2008

Larusky

Como disse Vinícius de Moraes : "a vida é a arte do encontro"!
Por vezes temos o privilégio de encontrar e viver com pessoas que tornam esse encontro, essa vida, mesmo que breve, para sempre marcantes.
Sentimos o toque de algo especial connosco e custa-nos imenso ter que dizer adeus, quando inivitável, mas fica sempre essa marca de que as nossas vidas serão diferentes, que vivemos algo muito especial e que só nos pode ajudar na vida de todos os dias.
Lembranças boas, momentos felizes, momentos dificéis e de dor.
Momentos que nunca esquecerei.

t u l

2 comentários:

vera mendes disse...

Acredito em anjos que nos protegem, que nos guardam. Basta olhar para o rosto de um bebé e ver como às vezes o seu olhar se ilumina sem razão aparente, ou quando parece sorrir para algo/alguém que não nós. Pelo que me contaste a L. já era um anjo em vida, cheia de vitalidade e graça. Acredito que ela te guarde agora também.

«Um anjo vem todas as noites:
senta-se ao pé de mim, e passa
sobre meu coração a asa mansa,
como se fosse meu melhor amigo.
Esse fantasma que chega e me abraça
(asas cobrindo a ferida do flanco)
é todo o amor que resta
entre ti e mim, e está comigo.»

Lya Luft

Anónimo disse...

Bepa, obrigado.
O poema é muito bonito.
:-)